Por causa da chuva fina só o SBT pegava em casa, a antena esta com problemas e eu não tenho tv por assinatura, no horário em que liguei passava o programa Casos de Família, que eu até assistia há muito tempo atrás.
Quando era apresentado por Regina Volpato que trazia uma dignidade enorme ao programa.
Bons tempos em que se levava em consideração realmente ajudar com problemas cotidianos, onde os ânimos eram controlados ao invés de inflamados, onde com muita elegância e maturidade Regina conduzia dentro de uma coerência e com muita sabedoria.
Agora é tudo em nome da baixaria...por isso minha filha de 14 anos me lembrou ontem uma letra de Cazuza: " transformam um país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro ..."
Terça-feira me deparei com uma situação bizarra, o nível que se consegue chegar e ainda compartilhar em rede nacional. Lamentável.
Talvez isso não seja novidade pra você mas para mim que raramente assisto tv a cada dia tenho motivos para ver menos ainda, afinal como pode ser chamado entretenimento algo que além de não acrescentar ainda emburrece?
ainda bem que Regina voltou para a tv ,apesar de estar junto com "aquela" que acha que o ano tem 361 dias... mas essa é uma outra história
Ótimo dia , e que bons livros sejam mais lidos !!
bjks e até +
Nenhum comentário:
Postar um comentário