quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mulher na Presidência !!!

No tempo da minha avó elas não tinham nem carteira assinada, mas sempre trabalharam mais do que qualquer um, não votavam, viviam uma subexistência, não que eu seja feminista, de forma alguma, eu acredito que cada um tem seu lugar... mas o meu lugar é onde EU quero estar !!!
Minha mãe pouco estudou, cuidou dos irmãos porque minha avó se separou do marido em 19 e muiiito tempo atrás, era um escândalo para a família, todos viraram as costas e ela teve que se virar sozinha com 5 filhos, minha mãe como a mais velha das meninas ficou com o serviço doméstico e o cuidado dos irmãos!!





Acho que vovó gostaria de ter visto uma mulher assumir a presidência do seu país, independente de partido político,hoje assisti ao discurso que abriu a assembéia da Onu (uma organização que pra mim é duvidosa, porém não esta em discussão isso tb ),pela primeira vez uma mulher dá início ao debate, e era uma brasileira. 




Aprendi com mulheres fortes que podemos muitas coisas, não vou entrar na  eterna guerra dos sexos , até porque isso pra mim não faz sentido,, esse papo é outro, quero apenas salientar que somos capazes de enfrentar todo o tipo de desafio e sairmos  vivas disso...feridas, arranhões e alguns tombos é normal, mas seguimos adiante, cuidando de tudo, amando incondicionalmente, 
ser mulher é tudo de bom!!!
Pra vocês que sonham sonhos grandes, continuem, não desanimem diante de nenhum obstáculo... mesmo que você não chegue onde quer pode aprender muito por onde passar !!!



beijo guerreiras !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)