sábado, 24 de setembro de 2011

Primavera/ Verão 2012

As tendências para primavera /verão 2012 já estão mais do que definidas, um leque de opções no mercado, Estilo  hippie está com tudo, mas não aquele visual muito despojado, tipo " to nem aí", é um estilo mais chique, romântico, o típico fresquinha, confortável e bem vestida !!!



 A calça Cigarrete também volta com tudo, na altura da canela com barras dobradas,justas ou largas.


O que eu mais gostei  foi da volta  dos macacões,  eu particularmente adoro, de material leve, fresquinho do jeito que nosso verão pede...olha que liiinnnnndosss



cores... muitas cores cítricas, o que mais tenho visto por aí é o laranja...
mas cá entre nós, não dá pra eleger uma cor só...
fica sem graça
use a imaginação!!!

bjkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)