quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desliga a TV !!!!!!!!!!!

Por causa da chuva fina só o SBT pegava em casa, a antena esta com problemas e eu não tenho tv por assinatura, no horário em que liguei passava o programa Casos de Família, que eu até assistia há muito tempo atrás.
 Quando era apresentado por Regina Volpato que trazia uma dignidade enorme ao programa.
Bons tempos em que se levava em consideração realmente ajudar com problemas cotidianos, onde os ânimos eram controlados ao invés de inflamados, onde  com muita elegância e maturidade Regina conduzia  dentro de uma coerência  e com muita sabedoria.


Agora é tudo em nome da baixaria...por isso minha filha de 14 anos me lembrou ontem uma  letra de Cazuza: " transformam um país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro ..."
Terça-feira  me deparei com uma situação bizarra, o nível que se consegue chegar e ainda compartilhar em rede nacional. Lamentável.

Talvez isso não seja novidade pra você mas para mim que raramente assisto tv a cada dia tenho motivos para ver menos ainda, afinal como pode ser chamado entretenimento algo  que além de não acrescentar ainda emburrece?
ainda bem que Regina voltou para a tv  ,apesar de estar junto com "aquela" que acha que o ano tem 361 dias... mas essa é uma outra  história
Ótimo dia , e que bons livros sejam mais lidos !!
bjks e até +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)