domingo, 11 de dezembro de 2011

Tô na área de novo !!!

Meninas desculpe  a minha ausência, estava sem pc e sem celular, o que parece ser impossível não foi tão ruim, me fez refletir sobre a importância da amizade baseada em muita conversa que estabelecemos em família.
sou mãe de Giovanna 14 anos e Davi 10 anos todos superconectados sempre, porém nesses dias o que parecia que estragaria nossos dias não mudou em nada, tirando que não podia postar  e me comunicar com algumas pessoas da qual senti muita falta, foi absolutamente tranquilo.

Assitimos filmes, vimos todos episódios de "Todo mundo odeia o Chris",  conversamos sobre muitas coisas, rimos muito, passeamos, jogamos futebol, choramos por que nosso tricolor não vai para a libertadortes o ano que vem...

Enfim,  o que realmente foi importante é saber o quanto minha família é unida, o quanto somos felizes com pouco porque o necessário é estarmos juntos, valeu a pena estabelecer esse diálogo entre mãe e filhos desde o berço, ser mãe é  mesmo incrível
Família é o maior tesouro , nosso bem mais precioso e deve ser tratado, cuidado e mantido como uma flor, conversa, compreensão e uma dose incondicional de amor .

Eu e meus filhos Davi e Giovanna


estou de volta com  mil novidades, obrigada pelo carinho,  prometo responder os emails e as dicas são sempre bem vindas já vou preparar os posts que me pediram

beijo grande cheio de saudades

Valk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)