quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Atitude de Princesa

Toda menina já nasce pra ser princesa, por mais que não pareça, por mais que tenha atitudes radicais, fala gíria, usa cuturno do exército...mulher já nasce mulher...só que pequena!!!
E fomos feitas pra isso mesmo, nossa textura é mais macia, nosso olhar mais terno, portadoras do sexto, do sétimo e oitavo sentido... enxergamos além do que vemos, e nos machucamos porque muitas vezes  enxergamos o que a alma queria, projetamos os sonhos no concreto...

Só nós somos capazes de entender a tragédia de uma unha quebrada e sentir a dor de um  cãozinho que mora na rua...
É por isso que eu não entendo uma menina que aceita qualquer coisa, namora um cara grosso que não se importa com ela!!
A história do ogro só funciona com a Fiona!!! As diferenças existem, e elas nos completam, trazem  tempero a vida da gente, mas a Indiferença nos mata um pouquinho a cada dia.
Meninas não se deixem levar por qualquer conversa, a internet aproxima pessoas mas isso não quer dizer que elas são o que parecem ser , não deixe que a solidão faça você perder o referencial do quanto você é  importante.
Levante a cabeça, não por soberba nem arrogancia, mas levante em auto estima,  não se curve para não perder a coroa, lembre-se  que você não foi criada pra sofrer nas mãos de quem não te merece, vamos combinar? Você merece!!

 mil beijks a todas as princesas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)