quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cabelos

Meninas é possível fazer uma boa escova em casa ,eu sou prova disso,  adorooo cabelo bem escovado, arrumado e no lugar..e qual mulher não gosta??
então vamos lá ficar linndaaaaa
Depois de lavados e bem hidratados (sempre!) tire o excesso da água com uma toalha bem macia, com cuidado pois o cabelo molhado estica e arrebenta, desembarace com pente de dentes largos de preferencia de madeira
separe mechas e seque de cima para baixo, sem pressa,no mínimo faça de 5 a 8 vezes cada mexa, dependendo do cabelo, começe por trás que é mais complicado depois as laterais e por último a franja, não precisa necessariamente ficar liso, mais vai estar arrumado.Se quiser visual lisinho mesmo depois use a chapinha nas pontas.
Vamos cuidar da hidratação
adoro um produto da Ox, Creme para pentear superbrilho Plants+ Plants, mas tem que tomar cuidado é só um pouquinho.
Outro produto que eu não vivo sem é o Sérum Reparador dos fios nativa Spa o Boticário   , pra mim, indispensável, já mudei de shampoo, de condicionador, mas de reparador não!!!  o efeito dele continua perfeito e a chapinha fica ainda mais bonita!!!
Vale a pena investir.

bjks
até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)