sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Eddie Vedder

23 de dezembro de 1964   nascia em  Evanton , Illinois 


Eddie Vedder


Lider da minha banda favorita PEARL JAM ,  sensível, inteligente , ativista desde sempre, Eddie Vedder com sua voz inconfundivel faz também um trabalho paralelo ao PJ com a mesma excelência.




 Consegue assim como o vinho ficar melhor a cada ano, conservando o mesmo ar  sapeca de 20 anos atrás, me suspreendendo com sua maturidade e  talento ilimitado , Eddie Vedder sempre estará um passo a frente !!
Parabéns ao dono da voz mais expressiva, mais marcante que embalou minha adolescência, cresceu comigo e continuará para sempre, sem palavras quando se trata dele...mais 20 anos ainda será pouco!!
Salve Eddie Vedder !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)