domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Como eu gostaria de poder desejar feliz natal e ter a certeza que realmente está sendo feliz pra todo mundo... porém não é o que acontece.
Não acho que por isso devemos deixar de comemorar, pelo contrário o que é o Natal senão comemorar a vinda daquele que me salvou, Jesus Cristo !!!
O que eu não consigo assimilar é esse consumismo desenfreado , essa busca frenética pelas compras e presentes, a mesa fartíssima de quem tem os celeiros abarrotados e se esquece de que a fome dói, e mata ...

Não quero tirar o brilho de quem passa feliz ao lado de seus familiares, afinal essa é mesmo a intenção, ficar em paz com aqueles que tanto amamos , com a nossa familia e amigos que foram de presentes de Deus para nós
O que eu quero enfatizar aqui é a inversão de valores nos tempos modernos, Natal nada mais é do que a celebração daquele que foi enviado a terra para salvar a humanidade do pecado original, aquele lá de Adão e Eva, aquela desobediencia que trouxe uma consequencia de morte...

Ele veio para trazer vida ás nossas vidas, e é isso que deveríamos estar comemorando...
sua vinda e seus ensinamentos , e o que Jesus nos ensinou foi amar ao próximo como a ti mesmo, então que nós possamos abrir nosso coração e nosso celeiro e ajudar aos que necessitam, lembrando que a necessidade e a escassez acompanham muitos durante todo ano, por isso a história de  "espirito natalino" não vale !

Que seja um dia de reflexão para um ano todo de muito amor.
Feliz Natal amadas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
PEDERNEIRAS, SP, Brazil
"Para que outros possam viver vale a pena morrer" (Juliano Son)